domingo, 2 de junho de 2013

Pra findar o pranto da Rosa



Letra: Cauê Bampi

A dona Rosa está chorando a muito tempo,
Um pranto manso que mal dá pra escutar...
E a cerração que a envolta no momento
Hoje impede de ver o que ela quer mostrar.

O dia chora mas sem nem mesmo chover
E visão gris prenuncia um mal estar,
A passos curtos fui chegando de mansinho
Dar um carinho à flor que insiste em chorar.

Cantei uns versos bem baixinho à esta moça
Que me recebe todo dia em seu jardim,
E amoleceram os espinhos desta Rosa...
Que prometeu um dia florir para mim.

Mesmo com ausência do sol pra aquecer
A vejo pronta pra esquecer o seu penar
E as canções que eu fiz mirando pra ela
À fazem rir e ver que o tempo quer passar.

Hoje acordei com outra visão da janela
A primavera trouxe à ela outro vestido,
De um azul forte, a cor do amor eterno
E um convite pra viver sempre comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário