quarta-feira, 1 de maio de 2013

A benção do pai


Letra: Cauê Bampi

Estava apenas passeando em meus sonhos
Quando te vi eu fui correndo te abraçar
A nostalgia então bateu à minha porta
Se te perdi é porque sei como te amar

Em noites frias, fico sempre te esperando
Com uma nova história para vir me aquecer
Eu não te vejo, mas te sinto me olhando
Tu és meu anjo, tu és razão do meu viver

Claro que sei que tu me olhas lá do céu
E se orgulha pelo amor que o filho tem
Tu quis ser anjo, pra me ver aí de cima
Ninguém se vai, sem antes ter algum porém

Chorei contando esta história muitos dias:
Quando ainda vivo, tu me fez te prometer
Que eu cuidaria da minha linda mãezinha
Se um dia, tu, meu pai, vieste a morrer.

Eu fui o homem que cuidou do nosso rancho
E também o filho que voou pra iluminar
Tendo na alma esse brilho e a tua benção
Transformo a angústia em um verso pra cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário