quarta-feira, 1 de maio de 2013

Romanceando num baile


Letra: Cauê Bampi

Adentro o baile desarmado e só
Bem Junto à copa, peço uma de vinho
E n'outra dança que tu me seduz
Ouvi tocar o tango "A media luz"
Mirei pra ti e fui buscar carinho

Campeei coragem para outro convite
E quando pude, vi tu indo embora
Mas os teus olhos te denunciaram
E sem esperar, eles me chamaram
Pra repetir nossa dança lá fora.

Morena dos lábios avermelhados
Tu me provoca em cada palavra tua
E o rosado do teu vestido chama
Uma paixão que em mim inflama,
Desejo puro, beijo à luz da lua.

Estrada à fora eu te acompanhei
Botei meu Zaino num rumo disperso
Senti teu cheiro e fui enlouquecendo
Depois do abraço que fui percebendo
Teu beijo doce mudou o meu verso

Voltei à estrada para então contar
Que no baile só o vinho me pealou
Mas a história não foi bem assim
Recordo sempre tu olhando pra mim
E admito que tu “me ganhou”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário