quinta-feira, 2 de maio de 2013

Canção do Senhor das Saudades




Letra: Cauê Bampi

Não é só quem tem lápis que desenha
Não é só quem dorme que pode sonhar,
Escrevo no céu e me vejo surpreendido
Pela melodia que faz meu verso chorar.

Domei o silêncio, pra voltar às estradas
Ser um rumo incerto, perdido viajante,
E os olhos do mundo sofriam inundados
Não vêem regresso, imploram que cante.

A geada que trinca o pasto que vejo
Não faz com que eu sinta dor ou desgosto,
Só carrega a lembrança e aviva as penas
Deixando as lágrimas passear pelo rosto.

Me inspiro nas cenas que os olhos procuram,
E a minha guitarra sustenta meu jeito
De índio pobre, com um sorriso bem vago
E um talho de lança, sangrando no peito.

Lá no povo me chamam senhor das saudades
Por cantar as tristezas de quem anda só
E esta é a sina que meus poemas carregam
Curar corações, nem que o meu vire pó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário