quinta-feira, 2 de maio de 2013

Solidão


Letra: Cauê Bampi

Às vezes me vejo incompreendido
Bebendo os motivos num mate de bem
E perco os sentidos, o rumo e o resto
Pra ser bem honesto, me perco também.

Se o assovio bastasse para jornada
Botando na estrada um sonho de paz,
Eu me sentiria 'muy bien' acompanhado
Cantando o passado que não arde mais

Às vezes me sinto todo rodeado
Penso que estou errado ou fazendo mal
E os olhos que só sabem fitar horizontes
Se tornam as fontes de água e sal.

E mesmo depois de sentir a chibata
Que o tempo impõe pra quem já pecou,
Enforco o destino num golpe bem forte
Já não vivo da sorte que me abandonou.

Insano momento, incerto e noiteiro
Que só um campeiro pode compreender,
Estendo distâncias e esqueço de tudo,
Solidão é um escudo pra quem a querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário