quinta-feira, 2 de maio de 2013

Coplas pra'o mestre Martin Fierro



(Cauê Bampi)

À meu modo sigo cantando
E logo a palavra inflama
Quando uma lua me chama
Pra cantar minha história,
Não canto por uma glória,
Meu cantar não busca fama.

Um sonido de guitarra
Refaz o meu estradear
E quem quiser me alcançar,
Sendo pra falar do bem
Pode andar comigo também
E ajude-me a cantar.

Quando o verso não tá bem
Ele adormece chorando
E acorda se queixando
De dores que eu já tive
Só acontece com quem vive
E tem o coração pulsando.

Das dores eu não sou dono
Só possuo o palavreado
E um sonho que faz costado
Pra cantar meus sentimentos
E eternizar os momentos
Num par de versos rimados.

E assim faço o arremate
Num estilo bem campeiro,
Nome de índio missioneiro
É minha marca e sustento...
Jogo meu verso ao vento
Cantando à Martin Fierro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário